Blazej Ambrozak, de Rochdale, Inglaterra, passou por uma sessão de oito horas, que o próprio descreveu como "muito dolorosa", para ficar com o seu par de ténis favorito para sempre inscrito na pele. O amor aos Air Jordan, da Nike, tomou uma proporção completamente diferente quando o homem de 44 anos decidiu tatuá-los nos pés.
E ainda que o processo tenha sido doloroso, especialmente nos dedos dos pés e nos calcanhares, Blazej não se arrepende da "decisão espontânea" que tomou porque considera que tem uma tatuagem única. "Gostei muito da ideia porque é diferente e não é algo que se veja com muita frequência", disse, citado pelo "Mirror".
Quanto à recuperação, afirma que foi melhor do que esperava, os pés não incharam extraordinariamente e conseguiu voltar ao trabalho três dias depois. O tatuador, com 15 anos de experiência e especializado em "realismo colorido", explicou que, ao todo, esta tatuagem implicou 10 horas de trabalho — duas para desenhar os ténis nos pés do cliente e oito para os tatuar.
"Achei muito engraçado. A mulher dele também achou engraçado. Acho que é definitivamente um ótimo quebra-gelo e ele é um homem adulto, então acho que pode fazer o que quiser", comentou Dean Gunther.