Os desafios das redes sociais têm-se tornado cada vez mais perigosos para ter o maior número de visualizações e, por vezes, são até fatais. É o caso de um influenciador chinês, conhecido por Zhongyuanhuangge, que morreu no dia 2 de junho durante um direto nas redes sociais, por beber álcool em excesso. O homem de 26 anos ingeriu um litro de Baijiu, aguardente de arroz tradicional chinesa, em apenas 20 segundos.

Filha de 7 anos de influenciadora recebe iPhone 14 Pro Max e cai tudo em cima da mãe. Veja o vídeo
Filha de 7 anos de influenciadora recebe iPhone 14 Pro Max e cai tudo em cima da mãe. Veja o vídeo
Ver artigo

Num dos vídeos em que bebeu uma garrafa de Baijiu de uma só vez, o homem despejou um pouco da bebida numa folha de papel e ateou fogo para demonstrar aos seguidores o alto teor de álcool da aguardente tradicional chinesa, que é superior a 60%, conforme escreve o "Diário de Notícias".

Os diretos do influenciador tornaram-se populares, devido às atividades extremas que fazia para mostrar aos seguidores e aumentar as visualizações, como abrir um coco com as próprias mãos ou comer grandes quantidades de pimenta seca. A conta do homem, que residia na província de Henan, na China, foi encerrada, revela o "Global Times".