Ella Freimann, uma micro-influenciadora de 24 anos, está a dar que falar devido a uma opinião polémica no que diz respeito a dividir a conta do restaurante quando tem um encontro com um homem. "Ao dividir a conta, eu estou a aceitar uma forma de conexão com um homem que não sabe o seu papel numa relação, e que espera que eu seja 50% do homem que ele não é", afirmou a mulher ao "Need To Know".

Influenciadora especialista em perda de peso separa-se do marido e casa-se com o filho dele, 15 anos mais novo
Influenciadora especialista em perda de peso separa-se do marido e casa-se com o filho dele, 15 anos mais novo
Ver artigo

A gestora de redes sociais, que vive em Nova Iorque, afirma que este seu ponto de vista não se deve ao facto de precisar que lhe paguem pelas refeições, mas sim porque tem padrões elevados, e que os homens devem "valorizar o esforço" implicado em apresentar-se "com o melhor aspeto possível".

"Os homens não entendem que o investimento da mulher foi feito antes do encontro", argumenta a influenciadora, de acordo com o "Daily Mail". "Aprendi que os homens que dividem as contas não valorizam o tempo e esforço que uma mulher coloca em si própria para se apresentar com o melhor aspeto possível perante aquele homem".

Ao não contribuir para pagar as contas dos encontros que tem, Ella acredita que está a manter a sua "dignidade intacta", e a "evitar más experiências" ou situações que não lhe agradem tanto futuramente.

Pelo TikTok, a mulher faz questão de espalhar os seus ideias com os mais de 20 mil seguidores que tem na plataforma, e já teve algumas reações menos positivas por parte dos internautas, mas mesmo assim, ainda nada fez Ella mudar a sua perspectiva, continuando a tentar convencer as mulheres a exigirem mais dos homens com quem estão. "Ser convidada para ir tomar um café é a maneira de ele te dizer que não vê nenhum valor em ti. Por esse motivo, não és digna de um investimento", escreveu a mulher num dos vídeos publicados.

Já noutro, comentou: "O mundo abre-se para ti quando aceitas a tua feminidade e começas a namorar com homens ricos. Namorar com homens pobres só te vai stressar".

"Vários estudos já demonstraram que os homens não conseguem viver sem uma mulher - nós melhoramos a vida de um homem em todos os aspetos, e como sabemos o que trazemos [para a relação], esperamos que o homem traga a sua parte", afirmou Ella, segundo o "Daily Mail".

A gestora de redes sociais conta que um dos termos mais comuns que as pessoas tendem a utilizar para a descrever é "gold digger" (que significa uma mulher que é atraída apenas pela riqueza dos homens), e que apesar de ter consciência de que este termo não é um elogio, não se incomoda, pois acredita que transmite a sua recusa a contentar-se com menos do que aquilo que merece. "Os homens não têm qualquer problema em pedir intimidade e submissão a uma mulher, por isso, porque é que havemos de hesitar em satisfazer as nossas necessidades?", argumenta Ella.

Porém, nem todas as mulheres concordam com esta perspectiva, e foram já muitas as que comentaram as publicações da influenciadora relativamente aos seus ideias. "Ser 'gold digger' é motivo de orgulho?", atirou uma. "De algum modo eu tenho ambições mais altas", comentou outra.

Espreite algumas fotos da mulher que tem gerado polémica pela Internet.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.