
Um incêndio tirou a vida a dois meninos de 4 anos numa residência em Nashville, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 28 de julho, e os gémeos morreram no local.
As equipas de resgate chegaram à casa em chamas por volta das 4 horas da manhã e encontraram a mãe e uma das três crianças no exterior a pedir ajuda, uma vez que os gémeos ainda estavam dentro da casa, segundo avança o canal WTVF. A mãe não conseguiu voltar a entrar para salvar os outros dois filhos devido ao rápido avanço das chamas.
Os bombeiros encontraram os meninos expostos a calor e fumo extremos, e mesmo com as tentativas de reanimação, morreram no local. Os gémeos, de 4 anos, nasceram prematuros e sofreram de vários problemas de saúde ao longo das suas vidas.
Para que a família volte a reconstruir a casa e os bens materiais que perdeu no incêndio, Lacey Corbitt, amiga da família, criou uma página no GoFundMe para recolher donativos, com o objetivo de alcançar cerca de 26 mil euros.
“Estou a tentar ajudar a família a recuperar tudo o que perderam, o que é possível de substituir. Nunca seremos capazes de trazer de volta os seus lindos gémeos milagrosos, mas talvez possamos ajudar a substituir tudo o que foi perdido”, escreveu Lacey Corbitt na página. “Eles eram, sem dúvida, as luzes do nosso mundo”, acrescentou.