Aos 24 anos, Andrea Ivanova já fez dezenas de intervenções estéticas. Começaram em 2018 e, quatro anos depois, apenas têm tendência para aumentar, já que a jovem não se mostra satisfeita com o ponto a que já chegou. Só vai parar quando se considerar a "Barbie humana".

Parece a casa da Barbie, mas não é. É de Maitri e Ari e vai fazer o seu dia. Espreite as fotos
Parece a casa da Barbie, mas não é. É de Maitri e Ari e vai fazer o seu dia. Espreite as fotos
Ver artigo

Para se tornar nesta boneca, a jovem natural da Bulgária tem vindo a mudar o rosto e até os seios. Já soma mais de 30 injeções de ácido hialurónico nos lábios, sendo que pretende ter os maiores lábios do mundo, tal como relata o "La Vanguardia". Hoje, já é considerada uma influencer.

As operações estéticas são cada vez mais populares entre as camadas jovens. Muita desta tendência é explicada pelos filtros irrealistas disponíveis nas redes sociais, que acabam por mexer com a autoestima dos adolescentes, levando a situações como a de Andrea Ivanova.

Andrea Ivanova barbie humana
O antes e o depois de Andrea Ivanova. créditos: Instagram

Também Jessica Alves, que nasceu no Brasil, fez várias intervenções estéticas. Foram mais de 7o cirurgias, primeiro enquanto Rodrigo, para se tornar o Ken humano, e depois, quando mudou de sexo, para ser a Barbie humana. Aos 39 anos, Jessica é um fenómeno das redes sociais.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.