A casa de Maitri Mody pode ser vista como uma terapia. Basta entrar no Instagram da criadora de conteúdos digitais para sentir uma espécie de relaxamento e inspiração espontânea. As cores, a decoração cheia sem parecer desarrumada, as chávenas e a torradeira que parecem de brincar, como as da Barbie: tudo isto faz do estúdio com pouco mais de 100 metros quadrados em Nova Iorque um sonho.

Maitri adquiriu a casa, a sua primeira sozinha, na pandemia de 2020, por um preço um pouco mais simpático do que noutra altura. A mudança foi suscitada pelo término de um relacionamento de 10 de anos, e o que Maitri decidiu fazer? Trocar aquele período sombrio na sua vida e enchê-lo de cor num apartamento no Upper West Side, perto do Central Park. 

Espelhos para aumentar espaços e peças à escala para criar harmonia. 5 dicas infalíveis de decoração
Espelhos para aumentar espaços e peças à escala para criar harmonia. 5 dicas infalíveis de decoração
Ver artigo

"As cores têm um grande efeito no nosso humor. Portanto, adicionar cores para melhorar o ambiente de uma sala ou canto específico fará maravilhas a um espaço", disse Maitri à publicação "Apartment Therapy".

O apartamento não era muito grande, nem sequer tinha muita arrumação, mas isso não foi um problema para a criadora de conteúdos digitais no Instagram e TikTok intitulado Honey I Dressed the Pug.

"A arrumação foi um desafio, porque não havia muito espaço embutido. Então usei vários armários elegantes, em diferentes cores e tamanhos, em cantos e espaços pequenos. Não só ficam bem e são coloridos, como guardam muitas coisas", afirmou e deixou mais um truque com um armário da Ikea no modelo Pax.

"Não tenho espaço suficiente no armário, e eu e o meu cão temos algumas roupas. Então personalizei-o para guardar as nossas roupas e acessórios. E as coloridas passaram a fazer parte da decoração", explica.

Apartamento de Maitri
créditos: instagram

Mas qual é o cão que tem roupas? Pois, o de Maitri, chamado Ari, que torna a conta de Instagram ainda mais fofinha. É o companheiro de casa e dos passeios que fazem por Nova Iorque, sempre cheios de pinta, ora com um lenço com morangos, ora com uma camisola a combinar com o outfit da dona.

Maitri e Ari
Maitri e Ari créditos: instagram

Um dos elementos favoritos de Maitri é cama, pelo facto de estar junto à janela, com vista para a cidade. "Às vezes vejo os aviões a voar à noite ou acordo com um nascer do sol rosa-alaranjado. Também posso olhar para a rua e para o campo de ténis", conta à "Apartment Therapy".

O apartamento é, sem dúvida, uma terapia para quem o segue, por isso, para melhorar o seu dia, deixamos aqui algumas fotografias dos espaços e detalhes que fazem com que a casa pareça a da Barbie.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.