Andrea Ivanova é uma jovem de 25 anos viciada em fazer procedimentos para alterar a sua aparência. Tem os "maiores lábios do mundo" e pretende bater outros recordes. A búlgara admite já ter recebido mais de 30 injeções de ácido hialurónico nos lábios e agora quer preencher as maçãs do rosto para combinarem com os lábios.

Cirurgia plástica. O antes e o depois das famosas
Cirurgia plástica. O antes e o depois das famosas
Ver artigo

Desde 2018 que Andrea faz intervenções estéticas com bastante regularidade, sendo que já foi à faca mais de 43 vezes. Com a ambição de ter os "maiores lábios do mundo" já gastou 8 mil libras (cerca de 9 mil euros). Também já colocou enchimento nos seios, mandíbula e queixo, perfazendo um custo de 15 mil libras (cerca de 17 mil euros).

Confessa adorar o seu look de boneca Bratz da vida real e ser uma amante de looks pouco naturais e exagerados. "Não gosto de aparências comuns e chatas e sou fã de formas enormes e belezas excêntricas", disse Andrea citada pelo "The Sun".

O seu próximo objetivo é ter as maiores maçãs do rosto do mundo e já investiu 1600 libras (aproximadamente 1800 euros) nesse sentido. "Já coloquei quatro injeções de ácido hialurónico nas bochechas até agora, mas vou colocar mais duas dentro de uma semana", revelou à mesma publicação.

Andrea Ivanova
Andrea Ivanova antes das intervenções estéticas créditos: Andrea Ivanova

Mas não se fica por aqui. A jovem quer continuar a aumentar os lábios porque acha que ainda não estão no tamanho ideal. Várias clínicas já se recusaram a aplicar mais injeções nos lábios dela por considerarem que estão demasiado grandes e mais injeções podem resultar em complicações de saúde. Os médicos alertaram-na mesmo para o facto de futuros procedimentos poderem ser fatais.  

Como todos estes processos são bastante dispendiosos, Andrea leiloou recentemente "beijos por dinheiro" na sua conta de Instagram. "Mesmo que a minha família não aprove o meu novo visual, eles têm que respeitar a minha escolha", afirmou relativamente aos comentários negativos, que confessa receber.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.