Uma jovem de 25 anos foi detida na terça-feira, 4 de junho, depois de atirar um batido a Nigel Farage, político britânico que anunciou na segunda, 3, que é candidato ao Parlamento britânico. Durante uma ação de campanha em Essex, condado de Inglaterra, o político foi rapidamente apanhado desprevenido por Victoria Thomas-Bowen, que se veio a descobrir ser uma mãe criadora de conteúdos do OnlyFans e apoiante do candidato independente Jeremy Corbyn.

Filho de estrela de rodeo morre aos 3 anos. "Vou segurá-lo enquanto ele adormece pela última vez nesta terra"
Filho de estrela de rodeo morre aos 3 anos. "Vou segurá-lo enquanto ele adormece pela última vez nesta terra"
Ver artigo

Nigel Farage estava a sair de um pub onde lançou a campanha quando levou com o “batido de banana” na cara, como especificou o jornal “Sky News”. Perante a situação, o político apenas limpou o rosto e continuou com o seu discurso, mas, mais tarde, confessou que o momento tinha sido “um pouco assustador”, como escreve o “Daily Mail”. No entanto, para Victoria Thomas-Bowen, foi apenas mais uma oportunidade de fazer conteúdo para a sua página no OnlyFans e Instagram, que conta com quase 19 mil seguidores. 

Isto porque a jovem de 25 anos, desde então, utilizou o momento caricato para tentar atrair mais seguidores para a sua página de “conteúdos explícitos”, publicando uma fotografia de si própria apenas com roupa interior juntamente com um link, com a música “Milkshake”, de Kelis, como banda sonora. Além disso, também outras imagens, segundo o jornal britânico, mostram como Victoria se conseguiu esquivar dos seguranças de Nigel Farage, antes de lhe atirar com o batido do McDonald's. A jovem, de acordo com o “Daily Mail”, utiliza um quarto da casa da mãe para gravar os seus conteúdos. 

Thomas Bowen, o videógrafo da mãe, falou com a BBC, citado pelo pelo jornal britânico, e explicou que Victoria apenas fez aquilo “porque lhe apeteceu”, enquanto que o irmão, Paul, confessou que “não queria ter nada que ver” com ela. Já a criadora de conteúdos adicionou que Nigel Farage não a representava. “Não representa nada em que eu acredite, nem nenhuma das pessoas daqui. Ele não nos representa, não é daqui”, disse. 

Após este incidente, o político britânico ironizou a situação e publicou um vídeo na sua conta do X (antigo Twitter), onde aparece com um batido do McDonald's na mão para fazer referência à situação com Victoria. “O meu milkshake traz toda a gente ao comício”, escreveu Nigel Farage. No entanto, esta situação, para alguma população, é ainda mais caricata, já que em 2019 o político sofreu do mesmo ataque, tendo sido encharcado com um batido de banana e caramelo salgado da cadeia de alimentação Five Guys.