Uma mulher de 69 anos embrulhou os quatro filhos recém-nascidos, dois meninos e duas meninas, em papel de alumínio, colocou-os em caixas de sapatos e, posteriormente, escondeu-os numa arca frigorífica durante mais de dez anos. O crime ocorreu na cidade de Boston, nos Estados Unidos.
Os cadáveres foram encontrados pela cunhada no dia 17 de novembro de 2022, enquanto limpava a casa da mulher de 69 anos, contou ao marido e este deu o alerta às autoridades. Como os investigadores não têm a certeza se os bebés nasceram vivos ou mortos, não foram apresentadas acusações criminais à mãe.
Além disso, as autópsias dos recém-nascidos – que teriam entre 37 e 40 semanas – não identificaram lesões óbvias nos corpos, que ainda tinham o cordão umbilical, e, segundo a Sky News, a mulher apresenta problemas cognitivos.
O pai das crianças morreu em 2011 e o casal teve ainda outro filho que foi dado para adoção. Não se sabe quando nasceram os bebés, o local e o que lhes aconteceu, assim como de que forma a mulher terá conseguido esconder a gravidez.