Há quem venda o carro, eletrodomésticos que já não são úteis, roupa ou até mesmo mobília para pagar contas que ficaram para trás, mas a camisola oficial da Argentina vestida por um campeão mundial (estando até autografada) não se vê à venda todos os dias por esses motivos. 

Cristiano Ronaldo castigado após gesto polémico durante jogo. Veja o vídeo
Cristiano Ronaldo castigado após gesto polémico durante jogo. Veja o vídeo
Ver artigo

Yésica Frías, ex-companheira do jogador argentino Exequiel Palacios, de 25 anos, anunciou nas suas redes sociais na quinta-feira, 29 de fevereiro, que vai começar a leiloar as camisolas do ex-marido e a medalha que este conquistou no Mundial do Catar em 2022, tudo para pagar o apartamento que dividiram enquanto estavam juntos. 

"Vou vender todas as camisolas e a medalha de campeão do mundo para pagar o apartamento. Eu trabalho, mas estive quatro anos com ele. Ele disse-me que não ia acabar de pagar porque não sabia se ia ficar com o apartamento. E eu estou apenas a pedir o que me corresponde, o que fizemos juntos, e que assine o divórcio”, começou por escrever Yésica. 

A ex do médio argentino acusa-o de se rejeitar a pagar uma dívida pendente conjunta, e, segundo o jornal desportivo “Record”, Yésica já tinha descoberto uma alegada traição, pelo que não existiu hesitação quando pensou em vender os artigos de Exequiel Palacios. Além disso, o facto de ter dedicado os últimos anos da sua vida a este relacionamento fez com que Yésica Frías não conseguisse “arranjar um trabalho”, de acordo com o jornal “O Tempo”, precisando de vender estes artigos para pagar as contas. 

Também nas redes sociais, pouco tempo depois, a ex do campeão mundial pela Argentina colocou uma fotografia com uma das camisolas de Exequiel Palacios já vendidas, e esta até ia autografada. “O comprador da primeira camisola. Uma taxa a menos”, escreveu Yésica no Instagram. 

Ex-mulher vende artigos do Mundial
créditos: Instagram

Exequiel Palacios e Yésica Frías conheceram-se em 2018 e casaram-se três anos depois, em 2021. A ex-companheira do futebolista esteve presente no Catar, onde decorreu o Mundial, e a separação do casal aconteceu posteriormente. O campeão do mundo, que atualmente joga pelo Bayer Leverkusen, ainda não assinou os papéis do divórcio.