Ana Duarte, ex-mulher de Ricardinho, foi expulsa este domingo, 31 agosto do "Big Brother Verão" e a sua saída tem dado que falar. A cantora esteve esta segunda-feira, 1 de setembro, no programa "Dois às 10", onde falou da experiência no reality show e sobre a polémica que se seguiu após fazer a sua "Curva da Vida".

Visivelmente emocionada, Ana Duarte não conteve as lágrimas ao recordar o reencontro com a filha, de 13 anos, fruto da relação com Ricardinho. “Se soubesse, tinha saído. Não há dinheiro que pague a cabecinha da minha filha”, disse, percebendo que a polémica em torno da sua participação estava a afetar a criança. “Acredito que a verdade vem sempre ao de cima”, afirmou a ex-concorrente.

Ana Duarte tem uma história de vida arrebatadora. 15 fotos sensuais da nova concorrente do "BB Verão"
Ana Duarte tem uma história de vida arrebatadora. 15 fotos sensuais da nova concorrente do "BB Verão"
Ver artigo

Na "Curva da Vida", um dos momentos mais íntimos do jogo, a ex-concorrente falou sobre o divórcio com Ricardinho, ex-jogador internacional de futsal. Descreveu-o como um pai que só aparecia por telefone e que no processo de separação a deixou sem nada.

"Durante cinco anos parei a minha vida e fui. Sofri muito, sentia-me inútil, vivi para o sonho daquela pessoa", disse. "O dia do divórcio foi muito difícil porque descobri realidades que me passavam ao lado. Não comia, não conseguia fazer nada, não conseguia cuidar da minha filha. Saí sem nada, perdi a minha casa, não tinha trabalho. Esta pessoa tirou-me o chão”, acrescentou.

As declarações não passaram despercebidas e Ricardinho respondeu através de histórias no Instagram. O ex-jogador negou as acusações, assegurando que o divórcio foi feito por mútuo consentimento, e negou que tenha havido litígio.

"Sempre agi de acordo com os meus deveres familiares e legais, mantendo uma excelente relação com a nossa filha, que é a principal razão pela qual adoto uma postura de reserva quanto à exposição deste assunto", disse. "Apesar disso, não permitirei narrativas que visam apenas fragilizar a minha imagem e levarei até às últimas instâncias a reposição da verdade quer pessoal, quer legal", acrescentou Ricardinho.

O ex-jogador de futsal e a cantora conheceram-se com 22 anos, e aos 23 ficaram noivos. Em 2014, as discussões ficaram frequentes e o divórcio aconteceu no ano seguinte, em 2015.