Está montada uma mega-operação policial para tentar encontrar a jovem Demi West, 13 anos, que desapareceu de casa este sábado, 4 de março, depois de supostamente ter consumido uma dose elevada de uma droga não identificada pela mãe. O caso aconteceu em Ipswich, Inglaterra, e está a mobilizar as forças policiais, civis e a atenção dos britânicos. A jovem adolescente sofria com vários problemas psicológicos e a mãe pede agora ajuda para que todos ajudem a encontrar a filha.

Neste momento estão a decorrer intensas buscas de helicóptero para encontrar a menina que consumiu uma grande quantidade de uma droga "não identificada" e que fugiu de casa quando chegou a ambulância.

Jovem que julga ser Maddie já fez o teste de ADN. Autoridades colocam a hipótese de ser outra menina desaparecida
Jovem que julga ser Maddie já fez o teste de ADN. Autoridades colocam a hipótese de ser outra menina desaparecida
Ver artigo

Demi tem 1,70 metros, cabelo curto metade escuro e metade loiro e vestia uma blusa branca com círculos amarelos e riscas azuis, calças verdes e ténis. O "Daily Mail" refere ainda que, segundo as autoridades, pode ter consigo um cobertor cor de rosa e pode estar descalça.

A mãe Hayley West acrescentou que a filha estava com problemas psicológicos, nem saía de casa para estar com os amigos, só acompanhada de um adulto.

A polícia de Suffolk apela a toda a população para ajudar a encontrar a menina também conhecida como Kaiden ou Kai. Pede para que examinem as imagens das câmaras de vigilância que possam ter em casa, e que espreitem os jardins, alpendres e anexos. E, caso saiam para passear o cão, por exemplo, tentem estar atentos aos espaços com vegetação.