Julia Wandelt, a jovem que acredita na possibilidade de ser Madeleine McCann já fez o teste de ADN. Os resultados ainda não são conhecidos, mas as autoridades polacas têm agora outra teoria em cima da mesa.

Julia realizou o teste depois de as autoridades colocarem a hipótese de que, mesmo não sendo Maddie, possa ser outra criança desaparecida. A polícia polaca desconfia que Julia possa ser Livia, uma menina que desapareceu aos 6 anos na Suíça com a irmã gémea. O desaparecimento ocorreu em 2011.

Julia não é Maddie McCann. "Já se pode descartar que a versão seja verdadeira", avançam as autoridades polacas
Julia não é Maddie McCann. "Já se pode descartar que a versão seja verdadeira", avançam as autoridades polacas
Ver artigo

Julia aceitou colaborar com as autoridades e realizar o teste de ADN que tanto queria fazer desde que desconfiou ser Madeleine.

Já Fia Johansson, a porta voz da jovem polaca de 21 anos, ameaça processar Kate e Gerry McCann por não se terem mostrado imediatamente interessados em realizar o teste de ADN. A vidente alega que a impassibilidade do casal tem tido consequências no psicológico de Julia.

Julia Faustyna Wandelt ficou viral nas redes sociais e foi notícia a nível internacional depois de criar uma conta no Instagram onde apresentava as razões pelas quais julga ser Maddie McCann, a menina que desapareceu em 2007 na Praia da Luz, Algarve.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.