Um menino de sete anos foi encontrado sem vida, esta quinta-feira, 28 de julho, na sua casa no condado de Harris, no estado norte-americano do Texas.

O corpo estava dentro de uma máquina de lavar e foi descoberto poucas horas depois de os pais denunciarem o seu desaparecimento às autoridades, explica o “The Independent”.

Os pais repararam na ausência da criança por volta das 4h da manhã. A mãe do menor, que voltava do trabalho, estava ainda vestida com a roupa do hospital em que trabalhava. No entanto, o pai já estaria em casa.

A polícia só foi notificada em relação ao desaparecimento por volta das 5h20 da manhã e, duas horas depois, após uma busca minuciosa pelo bairro e pelas redondezas, as autoridades encontraram a criança dentro da máquina de lavar roupa da família, já sem vida.

A polícia revelou ainda que o menino estava vestido, mas, no que à causa da morte diz respeito, disse não ter a certeza – nem revelou se a máquina tinha água ou se a tampa estava fechada, por exemplo. “Não sabemos o que aconteceu, mas temos intenções de o descobrir. [Não sabemos] se foi morto pela máquina de lavar roupa ou se foi morto primeiro e depois colocado lá”, esclareceu Robert Minchew, do Departamento da Polícia do condado de Harris, citado pelo “The Independent”.

Depois de a morte do menino ter sido confirmada, as autoridades esclareceram que iriam proceder com a investigação do caso e, embora os pais já tenham sido interrogados, não há informação sobre a detenção do casal ou de outros suspeitos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.