Jason Davis, que deu voz à personagem Mikey Blumberg na série da Disney "Recreio" morreu este domingo, 16 de fevereiro, em Los Angeles, com 35 anos.

Nancy Davis, a mãe de Gummy Bear, alcunha pela qual era conhecido entre os fãs, foi quem deu a notícia, através de um comunicado enviado ao "The Hollywood Reporter". "Estou de coração partido ao partilhar a notícia mais triste da minha vida, de que o meu filho Jason Davis morreu esta manhã em Los Angeles. Jason tinha um verdadeiro coração de ouro, com tanto entusiasmo pela vida", escreveu. 

"Ele era uma alma carinhosa com todos os que conhecia. Ele amava os amigos e a família, acima de tudo. Pedimos privacidade enquanto tiramos um tempo para sofrer esta perda devastadora."

Meghan Markle vai dar a voz a filme da Disney e o dinheiro vai ser doado
Meghan Markle vai dar a voz a filme da Disney e o dinheiro vai ser doado
Ver artigo

Jason Davis era o neto do magnata falecido Marvin Davis, presidente da petrolífera Davis Petroleum e dono, desde 1981, da 20th Century Fox —  estúdios que quatro anos depois vendeu a Rupert Murdoch, tendo o negócio gerado um lucro de mais de 300 milhões de dólares (277 milhões de euros, aproximadamente).

Marvin Davis era também o dono do Beverly Hills Hotel e do Pebble Beach Golf Links, em Monterrey, na Califórnia.

O homem que deu voz a Mikey entre 1997 e 2001 era também irmão de Brandon Davis, que ficou famoso por pertencer ao círculo de Paris Hilton. O neto de Marvin Davis integrou o elenco de alguns filmes quando era jovem, como "Hora de Ponta" ou o "O Ninja de Beverly Hills".

À data da sua morte, Gummy Bear estava a trabalhar no programa de televisão "The Two Jasons". Fundou a Cure Addiction Now, uma organização criada para financiar investigação para ajudar pessoas com problemas de abuso de substâncias.