Emmily Rodrigues dos Santos morreu aos 26 anos depois de cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires, capital da Argentina, onde agora morava. A brasileira, que andava entre os dois países, não aguentou o impacto e morreu a caminho do hospital.

As autoridades prenderam o dono do apartamento onde Emmily se encontrava, pois suspeitam que esteja envolvido nesta aparente queda. Francisco Sáenz Valiente é um empresário ligado à agricultura e à pecuária, com 52 anos, e costumava organizar várias festas ali.

Esta mãe de 3 filhos perdeu 40 quilos sem restrições e explica como. "Achei que nunca mais ia ser magra"
Esta mãe de 3 filhos perdeu 40 quilos sem restrições e explica como. "Achei que nunca mais ia ser magra"
Ver artigo

Emmily morreu na quinta-feira, 30 de março. A polícia terá sido contactada por um vizinho que comunicou a existência de "uma mulher transtornada" no prédio. A brasileira seria encontrada nua no pátio interno do prédio, não tendo resistido a, entre outros ferimentos, um traumatismo craniano.

Uma vizinha diz ter visto uma mulher debruçada na varanda "a gritar por socorro" e quatro homens que trabalhavam no segundo andar terão tentado acudi-la, mas sem sucesso. Emmily foi para este apartamento com amigos depois de terem sido convidados para uma festa.

Terá sido "uma longa noite em que não faltaram drogas e álcool". De manhã, por volta das 9 horas, foi quando se instalou a confusão. O empresário, agora detido, terá afirmado que "estava com duas raparigas, uma ficou aborrecida e saltou". Uma das mulheres apresentava lesões nas mãos, interpretadas como "sinais de luta" pela polícia, de acordo com o jornal "Clarín".

Veja as últimas fotografias de Emmily