Uma mulher recorreu ao Reddit para saber se exagerou com o parceiro, depois de cancelar um encontro, dado que o homem se recusou a vestir roupa cor-de-rosa para ir ver o filme “Barbie”, protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, que estreou nos cinemas a 20 de julho.

Depois de "Barbie", vem aí "Polly Pocket". Tudo o que sabemos deste filme cuja protagonista é Lily Collins
Depois de "Barbie", vem aí "Polly Pocket". Tudo o que sabemos deste filme cuja protagonista é Lily Collins
Ver artigo

“O filme da Barbie significa muito para mim, estou ansiosa por esse filme há tanto tempo. Já disse ao meu namorado para ir ao cinema comigo, ambos vestidos de rosa. Isso mostraria que ele me apoia e seria divertido”, começou por escrever a mulher.

“Eu disse-lhe que usar rosa é um esforço mínimo, mas ele diz que o esforço mínimo é ele ir ver o filme”, contou, acrescentando que queria que fosse um evento completo, com fotografias e roupa a combinar. Contudo, garante que as fotos seriam apenas para eles e não para publicar nas redes sociais.

Como o homem não se quis vestir de cor-de-rosa, a mulher cancelou o encontro. “Decidimos cancelar a data porque o clima já está arruinado”, disse, acrescentando que se os papéis se invertessem e o homem lhe pedisse para usar um chapéu para ir ver o filme “Oppenheimer”, que também estreou nos cinemas a 20 de julho, esta usaria sem hesitar, revela o "LADbible".

Os utilizadores manifestaram-se nos comentários. “Não pressione o seu parceiro para algo que sabe que não é confortável para ele. Se disser 'não', respeite e siga em frente”, “não basta ele ter concordado em ir ver o filme?”, “o fato de ele não fazer isso mostra o quão frágil é a sua masculinidade. Imagine deixar uma cor fazer com que se sinta menos masculino” são alguns exemplos.