Dias depois da tragédia fatal para Kobe Bryant e a filha de 13 anos, a mulher, Vanessa Bryant, tornou publica a conta de Instagram e alterou a fotografia para uma onde Kobe e a filha Gianna estão abraçados, foto tirada no All-Star Game da NBA em Toronto, Canadá, em 2016.

Esta foi uma forma de Vanessa homenagear Bryant, 41 anos, e Gianna, de 13 anos, que morreram num acidente de helicóptero este domingo, 26 de janeiro, em Calabasas, Califórnia. Dentro da aeronave estavam nove pessoas e nenhuma sobreviveu.

Até ao momento Vanessa ainda não se tinha pronunciado sobre a tragédia, mas esta quinta-feira, 30 de fevereiro, escreveu uma longa publicação no Instagram acompanhada de uma fotografia de família onde se pode ver o jogador da equipa Los Angeles Lakers, a jovem de 13 anos que também morreu no acidente, Vanessa, e as outras três filhas do casal.

Mulher de Kobe Bryant fala sobre a tragédia publicamente pela primeira vez

"As minhas filhas e eu queremos agradecer aos milhões de pessoas que mostraram apoio e amor durante estes tempos horríveis. Obrigada por todas as rezas. Definitivamente precisos delas. Estamos completamente devastadas pela perda repentina do meu adorado marido, Kobe — o pai maravilhoso das nossas filhas, e a minha linda, querida Gianna — filha amorosa, atenciosa e maravilhosa e irmã fantástica da Natalia, Bianka, e Capri", começa a descrição.

Nas palavras de Vanessa é possível perceber a emoção e o momento triste pelo qual ela e as filhas estão a passar, e sabendo quão difícil é, Vanessa expressa a solidariedade para com as outras famílias que também perderam os que amam no acidente.

Morte de Kobe Bryant lança alerta sobre a segurança nos helicópteros particulares
Morte de Kobe Bryant lança alerta sobre a segurança nos helicópteros particulares
Ver artigo

Vanessa sente-se abençoada por ter tido Kobe e Gianna na sua vida, e reflete sobre o facto de terem sido levados tão cedo. Contudo, tenta passar uma mensagem positiva, mesmo que seja difícil imaginar a vida sem eles: "Acordamos cada dia a tentar erguer-nos porque Kobe e a nossa menina Gigi estão a brilhar para guiar o nosso caminho", continua e diz que só gostava de os ter para sempre.

Na conclusão da descrição, Vanessa pede apenas que respeitem a família e que lhes deem privacidade para conseguir enfrentar a nova realidade. No fim, a mulher de Kobe apela à solidariedade, deixando um site onde as pessoas podem fazer doações para ajudar outras famílias afetadas pela tragédia.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.