Um homem foi preso pela namorada de 52 anos num armazém durante quatro dias sem qualquer acesso a comida ou água. O pesadelo começou no dia 20 de fevereiro quando a mulher o enganou para que ele entrasse. A vítima só conseguiu pedir ajuda a 24 de fevereiro, quando encontrou o telefone e conseguiu ligar para número de emergência.

Ator de "Sex Education" condenado por agressão sexual a menino de 10 anos (e outros 25 crimes sexuais)
Ator de "Sex Education" condenado por agressão sexual a menino de 10 anos (e outros 25 crimes sexuais)
Ver artigo

A polícia chegou rapidamente à unidade de armazenamento do Cooper Storage, em Monroe, na Carolina do Norte, EUA, e resgatou o homem, que estava em condições preocupantes devido à falta de sustento durante dias.

De acordo com a revista “People”, as autoridades locais descreveram a situação como abuso doméstico, reforçando que "qualquer pessoa pode ser vítima de violência doméstica, independentemente do género". A unidade onde o homem foi encontrado estava desorganizada e em condições precárias. Se a vítima não tivesse conseguido encontrar o telefone, o desfecho poderia ter sido fatal, considerando as variações de temperatura dentro do espaço fechado.

Robin Deaton já foi detida por tentativa de homicídio e rapto. A vítima, apesar do trauma vivido, encontra-se agora em segurança.