Brian Laundrie, namorado de Gabrielle Petito, está desaparecido desde o passado dia 14 de setembro, mas acampou com os pais já depois de regressar a casa sem a namorada. O jovem de 23 anos terá sido visto pela última vez pelos pais, que garantem não saber do seu paradeiro, no dia 14 de setembro ( três dias depois da família de Gabrielle Petito ter comunicado o desaparecimento da jovem às autoridades).

Pais do namorado de Gabrielle Petito não sabem do paradeiro do filho, desaparecido há 2 semanas
Pais do namorado de Gabrielle Petito não sabem do paradeiro do filho, desaparecido há 2 semanas
Ver artigo

Depois de rumores laçados pelos vizinhos de Brian, que acusavam o rapaz e a família de terem ido acampar pelo menos duas vezes depois do desaparecimento de Gabby, agora, Steven Bertolino, advogado de Brian Laundrie, confirmou que pais e filho tinham ido acampar juntos depois do regresso da viagem sem Gabby.

Esta terça-feira, 28 de setembro — dia em que os pais de Gabrielle Petito confirmaram a criação da Fundação Gabby Petito, que terá como objetivo ajudar as famílias de pessoas desaparecidas — , o advogado de Brian admitiu que a família Laundrie acampou uma vez entre 6 e 7 de setembro, mas que saíram todos juntos do parque Fort De Soto. O advogado acrescentou ainda que Chris e Roberta Laundrie não sabem do paradeiro do filho e que se encontram preocupados e "esperam que o FBI o encontre", escreve o jornal "Observador". 

Por outro lado, o advogado da família de Gabby Petito não acredita que os pais de Brian ajudem a encontrar o filho. "Se não ajudaram a encontrar a Gabby, também não vão ajudar a encontrar o Brian", disse Richard Stafford, citado pelo mesmo jornal,  durante a conferência de imprensa em que foi lançada a fundação.

O corpo de Gabrielle Petito, 22 anos, foi encontrado no dia 19 de setembro, no Parque Nacional de Wyoming, nos EUA. Apesar de não ter sido revelada a causa da morte, o médico legista já determinou que o caso se trata de um homicídio.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.