Minelys Zoe Rodriguez-Ramirez, tiktoker de 25 anos, foi dada como desaparecida pelos seus familiares na quarta-feira, 23 de outubro, um dia depois de ter sido vista pela última vez num Walmart em Cornelia, na Geórgia, EUA, avançou a “People”.  

A última vez que o noivo, Julio Tovor, teve notícias da namorada foi através de uma mensagem que garante que não foi a mesma que escreveu. 

Julio Tovor relevou ao jornal local “Now Habersham que recebeu uma mensagem que dizia: “Estou à espera do irmão, vou buscá-lo”. E garantiu que “não fazia sentido” porque a namorada “não fala assim.” 

A tiktoker foi dada como desaparecida depois de ter ido ao Walmart com um conhecido e não ter voltado para casa. Quando o noivo acordou na manhã seguinte, ligou para a mãe de Minelys Zoe Rodriguez-Ramirez e assumiram o desaparecimento da jovem. 

De acordo com o “Daily Mail”, Angel DeJesus Rivera-Sanches, de 24 anos, é o principal suspeito do homicídio. Foi preso na segunda-feira, 28 de outubro, um dia antes do corpo da tiktoker ser descoberto perto do Walmart onde desapareceu. As autoridades não revelaram nada acerca do suspeito e da sua relação com o crime. 

A jovem tiktoker era mãe de uma menina de 9 anos. Minelys Zoe Rodriguez-Ramirez mudou-se de Porto Rico para a Geórgia há seis anos, depois de receber uma oferta de emprego. A menina acabou por voltar para Porto Rico para morar com o pai, revelou o “New York Post”. 

Minelys Zoe Rodriguez-Ramirez tinha mais de 20 mil seguidores no TikTok e partilhava vídeos com os seus treinos e histórias do seu passado, especificamente acerca do facto de ter sido detida aos 13 anos. 

Até ao momento não se sabe ao certo com quem a jovem se foi encontrar antes de desaparecer, se era o suspeito ou se estes têm alguma ligação.