O corpo de Mandy Rose Reynolds foi encontrado queimado e irreconhecível em abril de 2023. O assassino foi agora detido e tudo graças à ajuda do cão da vítima. 

A investigação começou em abril de 2023, quando as autoridades encontraram o corpo queimado e já sem vida num incêndio em Robinson, Texas. Perto do corpo, que se veio a descobrir ser de Mandy Rose Reynolds, estava um cão branco que “latia freneticamente e recusava-se a deixar aquela zona”, relataram as autoridades em comunicado. 

Macabro. Mulher é acusada de matar a mãe, desmembrá-la e queimar os restos mortais no grelhador de casa
Macabro. Mulher é acusada de matar a mãe, desmembrá-la e queimar os restos mortais no grelhador de casa
Ver artigo

No dia seguinte, o cão encontrava-se no mesmo local, mesmo depois de o corpo ter sido retirado. Acabaram por localizar o animal e, ao verem que este tinha um chip, descobriram que o cão era da jovem de 26 anos. 

cão titan
cão titan créditos: McLennan County District Attorney's Office

Titan, o nome do patudo, deixou as autoridades intrigadas e fez com que estas fossem até à casa da jovem para perceberem o que se passava. A casa estava completamente vazia e o carro de Mandy Rose Reynolds também tinha desaparecido. O veículo foi localizado em Wichita, Cansas. 

As autoridades de Wichita foram alertadas e rapidamente encontraram o carro e Derek Daigneault, primo da vítima. O homem de 29 anos ainda tentou fugir e esconder-se numa prateleira de um supermercado, no entanto, acabou por ser encontrado, avançou a "People". 

As autoridades descobriram uma arma de fogo dentro do carro que correspondia aos indícios encontrados no local onde o corpo da jovem foi queimado. A polícia acabou por obter as filmagens das câmaras de segurança da superfície Walmart, onde conseguiu ver que o suspeito comprou uma pá e uma botija de gás um dia antes do corpo da sua prima ter sido encontrado.  

As autoridades não divulgaram nenhum detalhe acerca dos motivos que levaram ao crime, apenas se sabe que Derek Daigneault foi condenado a prisão perpétua na quinta-feira, 7 de novembro.