Um jovem de 27 anos está a ser acusado de tentativa de incêndio depois de as autoridades terem encontrado o corpo da sua mãe, uma mulher de 70 anos, desmembrado e colocado em mais de 14 sacos do lixo. Ao que tudo indica, o crime terá acontecido no mês de janeiro, com o corpo a ser encontrado no final de março e com o jovem a ser preso agora, no mês de abril. 

Homem terá agredido sexualmente a filha de 2 meses. Mãe da bebé terá planeado a violação antes da criança nascer
Homem terá agredido sexualmente a filha de 2 meses. Mãe da bebé terá planeado a violação antes da criança nascer
Ver artigo

A família morava em Connecticut, EUA, e alguns vizinhos relataram ao canal WFSB que a mulher de 70 anos, Tina Lloyd, era bastante prestável e amigável. Tudo aconteceu no dia 24 de março, quando as autoridades foram à casa dos dois para uma verificação de bem-estar, uma vez que Theodore Lloyd, o filho, terá dito à polícia que a mãe estava desaparecida há dois meses, segundo a NBC Connecticut. No entanto, o que o jovem não esperava é que a polícia sentisse um cheiro suspeito, que levasse à revista da casa. 

O cheiro, veio-se a descobrir, era do corpo decomposto de Tina Lloyd. Pelos relatos, as autoridades encontraram entre 14 a 16 sacos de lixo num quarto no andar de cima da casa e, ao abri-los, descobriram que lá dentro estava um corpo desmembrado. O corpo estava em tão mau estado que foi preciso utilizar o ADN da pessoa para se verificar a identidade, sendo depois uma correspondência perfeita com a mulher de 70 anos. Na casa, foram encontrados ainda utensílios de corte e uma serra elétrica.

Depois disso, a polícia encontrou também indícios de que alguém se estava a preparar para incendiar o corpo desmembrado, nomeadamente alguns recibos e imagens de vigilância de dois supermercados locais que mostravam Theodore Lloyd a sair com os materiais necessários. Desta forma, as autoridades reuniram provas suficientes para prender o jovem de 27 anos na passada segunda-feira, 21 de abril, acusando-o de tentativa de incêndio e de mais alguns crimes que não foram revelados.