
Um homem de 22 anos está a ser acusado de ter agredido sexualmente a sua filha de 2 meses com a ajuda da mulher, de 21 anos, que terá planeado o crime ainda antes da menina nascer. Ao que tudo indica, segundo a "People", o crime aconteceu no passado dia 7 de abril, e já antes disso o jovem tinha um mandado ativo relativamente a material de abuso sexual de crianças no seu telemóvel.
Skyler Klassen terá sido detido dois dias depois, a 9 de abril, depois de alguns agentes do Departamento de Polícia de Madison, capital do Wisconsin, EUA, terem alegadamente encontrado fotografias dos órgãos genitais da criança e um vídeo da mesma a ser penetrada. No entanto, enquanto procuravam mais provas, as autoridades terão encontrado algumas mensagens explícitas entre ele e a mãe da bebé, Madison Bishop, onde planeavam agredir sexualmente a criança ainda antes de esta nascer.
De acordo com a queixa apresentada, tanto o pai como a mãe da menina terão discutido sobre o que gostariam de fazer à filha quando nascesse, trocando frequentemente algumas mensagens e fotografias que remetem ao abuso sexual de crianças feito por outras pessoas.
“Quero ser uma boa mulher e ensinar as nossas filhas a serem bons brinquedos”, “acho que há muito mais gente envolvida nisto do que admitem, se fosse legal, penso que haveria muito mais gente a fazê-lo” e “estou tão entusiasmada por criar uma pequena estrela pornográfica”, são algumas das mensagens trocadas.
Desta maneira, a mãe também foi detida, sete dias depois, a 15 de abril, por um crime de abuso sexual de crianças em primeiro grau. Quanto a Skyler Klassen, este enfrenta quatro acusações de exploração sexual de uma criança, quatro acusações de posse de material de abuso sexual de crianças, uma acusação de agressão sexual de primeiro grau e uma acusação de incesto. Até ao momento, ainda não se sabe se os pais da menina se declararam culpados, mas os advogados de defesa do casal recusam-se a prestar declarações.