Morreu Jethro Lazenby, ator e modelo, filho do cantor Nick Cave. Tinha 31 anos e não são ainda conhecidas as causas da morte. O pai já se pronunciou sobre a perda do segundo filho em menos de sete anos.

"Com muita tristeza, confirmo que o meu filho, Jethro, morreu”, confirmou Nick Cave, num comunicado enviado ao "The Independent". “Ficaríamos agradecidos por ter privacidade na família neste momento", continuou.

Morreu noivo do programa da SIC "Casados à Primeira Vista"
Morreu noivo do programa da SIC "Casados à Primeira Vista"
Ver artigo

Jethro Lazenby, filho da modelo australiana Beau Lazenby, tinha sido detido no início de 2022 na sequência de uma agressão à própria mãe, a quem deu uma joelhada na cara e deixou a sangrar em casa, em Collingwood, no Canadá. Beau dirigiu-se depois a um pub local para pedir ajuda e contactar as autoridades. No julgamento, o advogado alegou que o modelo sofria de esquizofrenia e que isso lhe havia "toldado o seu discernimento", cita o "Correio da Manhã".

O modelo tinha sido libertado dias antes da morte agora anunciada.

Jethro Lazenby tem quatro filhos e este é o segundo que perde num curto espaço de tempo. Já tinha perdido Arthur Cave, em 2015, após o jovem cair numa ravina. O acidental foi fatal para o jovem com apenas 15 anos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.