Angharad Paget-Jones vai casar-se em novembro. Durante a preparação da cerimónia, tem recebido muitas críticas e queixas por parte dos convidados, que estão descontentes com vários aspetos deste casamento. A noiva, natural do País de Gales, está pelos cabelos com a situação.
A 13 de março, partilhou a sua frustração no Twitter: "Mais uma vez a ser criticada porque não procuro agradar os outros. É o nosso casamento. Sou literalmente a noiva. Ah, e estamos a financiar 90% disto. Não estou a ser irracional, mas não vou mudar o meu casamento por vocês".
A noiva de 29 anos contou ao "Daily Mail" que os convidados têm reclamado com o local eleito para a cerimónia, um hotel com spa. A escolha deveu-se ao facto de Angharad Paget-Jones ter mobilidade reduzida, motivo pelo qual precisa que o seu cão-guia esteja presente, algo que também não está a agradar.
Os convidados temem que os pelos do cão lhes estraguem os visuais e criticam, ainda, a ementa escolhida para a cerimónia. "Fiquei em choque. Queria mandá-los para um certo sítio, mas mantive a calma e disse-lhes que podiam optar por não ir", declarou a noiva de 29 anos.
Não só Tudor, o cão-guia de Angharad Paget-Jones, vai estar presente, como outros três, pertencentes a outras pessoas, também estarão no casamento. "Não são animais de estimação. São cães-guia e estão lá para cumprir um propósito", recorda a noiva, que não quer mudar nada com base nestas queixas.
No total, terão cerca de 40 convidados presentes. "Se vierem, queremos um dia sem dramas", avisa. "É o nosso casamento e vai acontecer tal como nós queremos", sublinha, também, desconsiderando as críticas de que tem sido alvo por, supostamente, se mostrar inflexível.