Samantha Miller estava prestes a começar a vida de casada quando uma viatura chocou com o carro onde seguia com o seu marido e mais dois convidados. A norte-americana morreu no local do acidente e o noivo, Aric, está em estado grave no hospital desde o acidente, na passada sexta-feira, dia 28 de abril.
O acidente aconteceu na Carolina do Sul, nos EUA, e, segundo a CNN, a polícia declarou a condutora como embriagada, sendo que já foi condenada por homicídio e condução sob efeito de álcool. A mãe do noivo criou uma página de GoFundMe onde apela a contribuições para pagar o funeral da noiva e os cuidados médicos do filho e restantes feridos. Aric já precisou de uma cirurgia e tem vários ossos partidos e uma lesão cerebral, conforme explica a CNN.
O carro de golfe que transportava os noivos tinha autorização para circular em estradas cuja velocidade máxima fosse 60 quilómetros à hora. A CNN relata que, com o impacto do outro carro, que ia a 105 quilómetros à hora numa zona de velocidade máxima de 40 quilómetros, o carro de latas atadas e um sinal de “casados de fresco” capotou várias vezes e foi arrastado 90 metros.
Nos EUA, os acidentes devido a condutores embriagados causam 28 mortes por dia. Os dados são da Administração Nacional de Segurança Rodoviária, citados pela "Forbes".