Rachel é uma jovem mulher que achava que ia passar o resto da sua vida com o seu noivo. Contudo, na noite de núpcias a mulher não quis celebrar a união do casamento com sexo e o noivo acabou por pedir o divórcio na manhã seguinte.

A história foi contada pela própria durante uma participação no programa de rádio Hot Nights de Abbie Chatfield. “Estive casada nem sequer fizeram 24 horas antes de o meu marido querer o divórcio e separámo-nos duas semanas depois”, referiu a jovem.

Na noite de casamento, saímos e quando voltámos ao quarto de hotel, infelizmente, não lhe dei o que ele queria. Estávamos cansados. Eu não queria e no dia seguinte ele disse-me que queria o divórcio”, acrescentou Rachel.

“Que história revoltante. Além disso, eu já ouvi muitas histórias de pessoas que não fazem sexo na noite de núpcias porque estão muito cansadas. Que homem horrível e nojento. Os homens são revoltantes”, mencionou a apresentadora do programa de rádio.

A história foi partilhada na conta do TikTok do programa de Abbie Chatfield e rapidamente recebeu muitos comentários de apoio a Rachel. “Homens como ele merecem ficar solteiros”, lê-se na publicação da rede social.

Mulher pede o divórcio depois de o marido ter entregue o seu gato para adoção sem autorização
Mulher pede o divórcio depois de o marido ter entregue o seu gato para adoção sem autorização
Ver artigo

“Esquivaste-te de uma bala, isso é certo”, escreveu uma outra pessoa. Num outro comentário pode ler-se que um homem ficou confuso de as mulheres acharem esta situação chocante. “Não deves sexo a ninguém, nem mesmo ao teu marido”, respondeu um internauta.

Noutros comentários liam-se histórias de atitudes positivas que os maridos tiveram na noite de núpcias. “O meu marido chorou, disse o quanto me amava e depois adormeceu enquanto eu tirava 83 ganchos do meu cabelo”, apontou uma mulher. “O meu marido ficou demasiado cansado depois de desabotoar os 30 mil botões da parte de trás do meu vestido para me tirar de lá. Muito romântico mesmo”, mencionou uma outra mulher como comentário à publicação partilhada no TikTok.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.