Um passageiro de 38 anos seguia num avião que iria descolar do aeroporto Louis Armstrong, em Nova Orleães, nos Estados Unidos, no domingo, 26 de novembro, quando abriu uma das saídas de emergência, saltou para a asa e, depois, para a pista de aterragem.

Depois de saltar, o homem correu pela pista na tentativa de fugir num camião de serviço, mas foi perseguido e detido pelas autoridades de imediato. Posteriormente, foi levado para um hospital próximo para lhe fazerem uma avaliação psicológica.

Mulher ameaça urinar no corredor do avião depois de ser impedida de ir à casa de banho (VÍDEO)
Mulher ameaça urinar no corredor do avião depois de ser impedida de ir à casa de banho (VÍDEO)
Ver artigo

“Quando os elementos das autoridades abordaram o homem, perceberam que estava incoerente e não tinha plena consciência do que o rodeava”, refere o comunicado de imprensa do xerife Jefferson Parish publicado no X, acrescentando que o homem não irá enfrentar acusações criminais.

Ainda, informaram que o indivíduo não deixou nenhum objeto suspeito no avião e que não tinha consigo armas de qualquer tipo. “Elogiamos as nossas equipas de voo e de terra pela sua ação rápida e pedimos desculpa aos nossos clientes pelo incómodo”, afirmou a companhia aérea Southwest Airlines. Depois do incidente, o avião foi trocado e o voo prosseguiu para Atlanta, sendo o destino final Baltimore, segundo o jornal "USA Today".

O momento foi gravado por alguns passageiros e publicados nas redes sociais, onde é possível perceber o estado de consternação e aflição dentro do avião. Conforme se pode ver no vídeo, os passageiros a bordo do mesmo avião que o homem de 38 anos começaram a dirigir-se, rapidamente, para as escadas de saída.

Veja o vídeo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.