Num voo da companhia aérea Frontier Airlines, que fazia a ligação entre a Florida e Filadélfia, nos Estados Unidos, os passageiros foram surpreendidos por uma situação insólita. Uma mulher perdeu a cabeça e, em pleno corredor, despiu as calças e disse que iria urinar naquele mesmo sítio.

O momento inusitado foi gravado pelos outros viajantes e publicado nas redes sociais. Nas imagens, a mulher parece visivelmente zangada e decide ter esta atitude, na sequência de uma ida à casa de banho alegadamente lhe ter sido negada pelas hospedeiras de bordo daquele voo, segundo conta o "New York Post".

Passageiro ameaçou detonar explosivo dentro de avião após ser-lhe negada uma bebida alcoólica
Passageiro ameaçou detonar explosivo dentro de avião após ser-lhe negada uma bebida alcoólica
Ver artigo

Antes de começar a baixar as calças, a mulher teve a cortesia de pedir desculpa pelo que estava prestes a acontecer. Ainda assim, isso não foi suficiente para impedir que os restantes passageiros começassem a ripostar, acabando por levar respostas insultuosas da protagonista da situação.

No entanto, de acordo com uma utilizadora das redes sociais, identificada como Julie Hartman, a mulher terá ficado chateada por ter sido "obrigada a sentar-se no assento que lhe estava designado". E foi esta mesma fonte, segundo o "New York Post", que foi ameaçada pela mulher, depois de lhe ter dito para se sentar.

"Eu tinha, literalmente, um lugar na primeira fila deste espetáculo. Ela ainda ameaçou matar outro passageiro", lê-se na publicação de Julie Hartman. "Espero que ela tenha sido detida e proibida de voar novamente", rematou.

Veja o vídeo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.