Uma rixa num casamento cigano em Espanha acabou em tragédia depois de um veículo atropelar 15 pessoas à saída de um restaurante, em Torrejón de Ardoz, no município de Madrid. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 6 de novembro, e provocou quatro mortos e oito feridos.
Entre os suspeitos está um homem português e os dois filhos menores, de nacionalidade espanhola, que foram detidos pela Guarda Civil uma hora depois do acidente a 40 quilómetros de distância do local. As autoridades procuram ainda o sobrinho do homem português, que terá fugido a pé.
Segundo o "ABC España", na sequência de uma discussão entre duas pessoas, cerca de 200 convidados do casamento estavam a sair do restaurante quando o atropelamento aconteceu. Entre as vítimas mortais estão uma mulher de 70 anos e três homens de 17, 40 e 60 anos. Para o hospital foram transportados oito feridos no total, dois potencialmente muito graves, quatro em estado grave e dois ligeiros.
O homem português e os dois filhos foram encontrados num Toyota Corolla com milhares de euros escondidos debaixo do assento do condutor.