Uma criança de 2 anos morreu depois de ser atropelada por um trator na manhã de sábado, 5 de novembro. O acidente aconteceu na aldeia de Valverde da Gestosa, em Mirandela.

Homem assassinado no Brasil depois de ouvir um pássaro cantar. Segundo a vítima, era sinal de morte
Homem assassinado no Brasil depois de ouvir um pássaro cantar. Segundo a vítima, era sinal de morte
Ver artigo

Embora as circunstâncias ainda estejam por apurar, sabe-se que era o avô da criança que se encontrava a conduzir o veículo agrícola, escreve o "Jornal de Notícias".

O alerta foi dado às 12h10 deste sábado, com vários meios a serem accionados para o local, entre os bombeiros de Mirandela, a ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) e o helicóptero do INEM, mas já não foi possível salvar a criança.

"Quando chegamos ao local, o menino já estava em paragem cardiorrespiratória e apesar de terem sido efetuadas manobras de reanimação, já não foi possível reverter a situação e foi confirmado o óbito", salientou o comandante dos bombeiros de Mirandela, Luís Carlos Soares, à mesma publicação.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) já está a investigar os contornos do acidente e a família da criança encontra-se a receber apoio psicológico.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.