
Aconteceu esta quarta-feira, 2 de abril, no Texas, EUA. Austin Metcalf estava no estádio Kuykendall, em Frisco, com o irmão gémeo, Hunter, para uma competição desportiva. O jovem de 17 anos acabou por levar uma facada o coração.
E tudo porque terá dito a Karmelo Anthony, 17, que estava sentado no lugar errado. Depois do ataque, que lhe custou a vida, Hunter tentou salvar a vida do irmão com manobras, mas sem sucesso. Ligou aos pais, mas, quando chegaram ao local, Austin já não respirava.
Austin Metcalf era jogador de futebol e tinha uma carreira promissora pela frente, estando prestes a ingressar na faculdade. Karmelo Anthony foi acusado de homicídio e está neste momento detido na prisão de Collin County.
"Eu conseguia ver todo o sangue. Vi onde era a ferida e fiquei muito preocupado. Fomos logo para o hospital e rezámos. Deus assim quis. Eu não entendo, mas eles não foram capazes de o salvar. Isto é homicídio", disse o pai da vítima, Jeff Metcalf, citado pelo "Daily Mail".
"Não estou a tentar julgar, mas que tipo de pais tem esta criança? O que lhe ensinaram? Levou uma faca para uma competição e matou o meu filho ao esfaqueá-lo no coração. Ele estava sentado no lugar errado, pediram-lhe que mudasse e ele passou-se. Isto é homicídio", afirma o progenitor, que reforça que já perdoou o assassino do filho, deixando nas mãos de Deus.