O corpo de Rylo Huncho, um rapper norte-americano de 17 anos, foi encontrado no passado dia 15 de maio, em Suffolk, na Virgínia, EUA, depois de se matar acidentalmente a tiro em direto no Instagram. O jovem, de acordo com o “DailyMail”, foi visto no vídeo a exibir uma arma de fogo, agitando o cano enquanto mostrava para a câmara a mira e a lanterna incorporadas, apontando depois a arma contra a sua própria cabeça.
Rylo Huncho, cujo nome verdadeiro é Raleigh Freeman III, aparece a cantar para a câmara e a fazer movimentos com a arma, e ter-se-á esquecido de ativar o sistema de segurança antes de disparar, segundo o “New York Post”. Assim que prime o gatilho, o jovem é projetado para fora do ecrã, e a câmara acaba por cair. Estando em direto, o vídeo começou a viralizar nas redes sociais, e a polícia acabou por confirmar a morte ao jornal norte-americano, explicando que o jovem sofreu de um "ferimento acidental de bala auto infligido" na cabeça.
Nas redes sociais, a especulação de que era tudo mentira começou a aumentar, visto que esta não era a primeira vez que Rylo Huncho gravava vídeos a brincar com armas. Alguns seguidores perguntaram mesmo como é que o vídeo tinha sido publicado depois de o jovem já estar morto, mas o facto de o acidente ter acontecido num vídeo em direto foi o que fez com que a gravação continuasse disponível.
No entanto, um primo do jovem confirmou a sua morte, de acordo com o “The Mirror”, e uma página GoFundMe foi criada pela família, com o objetivo de recolher 15 mil libras (17.600 euros) para ajudar nas despesas do funeral. “Suicídio/acidente foi a causa da sua morte, e ainda estamos a tentar perceber porquê. Mas tudo, mesmo tudo, pode ajudá-la [a mãe] neste momento de necessidade", escreveu o primo na página. Até ao momento, o rapper conta com mais de 30 mil seguidores no Instagram, onde costumava partilhar as suas músicas com os seus fãs.