
Uma prima de apenas 20 anos dos príncipes britânicos William e Harry foi encontrada morta na segunda-feira, 14 de julho, com uma arma de fogo por perto na sua própria casa. Ao que tudo indica, segundo o jornal “The Sun”, já foi ouvida uma audiência de inquérito sobre o caso, mas este só deverá continuar em tribunal a partir do final de outubro. A jovem era neta do tio da princesa Diana, e estudava Literatura Inglesa na Universidade de Durham
Rosie Roche, “filha de Hugh e Pippa”, “irmã incrível de Archie e Agatha” e “neta de Derek e Rae Long”, como se lê no seu obituário, foi encontrada morta em casa, no condado de Wiltshire, pela mãe e pela irmã, depois de ter estado a fazer as malas para, alegadamente, ir de férias com as suas amigas. Segundo a audiência, uma arma de fogo foi encontrada perto de si.
No entanto, o médico legista Grant Davies afirmou, citado pelo mesmo jornal, que a polícia "considerou a morte não suspeita e não houve envolvimento de terceiros", o que indica que as autoridades acreditam que Rosie Roche estava sozinha no momento da sua morte. Desta maneira, foi aberto um inquérito em tribunal pelo médico legista, mas este foi adiado até 25 de outubro.