
Uma mulher recorreu à plataforma Reddit para partilhar o episódio que viveu no seu aniversário de 29 anos. Na sua data especial, ela, o marido, a sogra, a cunhada “Lina” e dois amigos foram jantar, numa celebração intimista.
Três dias antes do evento, a mulher enviou uma mensagem para o grupo da família a pedir que não a gravassem. No entanto, no dia do jantar, não foi isso que aconteceu. “Ela gravou literalmente tudo — pratos, garfos, pessoas a respirar”, começou por escrever a mulher, relativamente à sua cunhada influencer.
Quando chegaram ao restaurante, a influencer agarrou no telemóvel para começar a gravar e a aniversariante disse-lhe para não a filmar. O marido teve mesmo de intervir e reforçar o pedido à irmã.
Quando o bolo chegou, o caldo entornou. “Depois chega o bolo (com uma vela pequena e o staff a cantar). A Lina levanta-se e aponta a câmara mesmo para a minha cara: 'Revelação da aniversariante!'. Eu pus a minha mão à frente da lente e disse 'para'. Não lhe agarrei no telemóvel nem lhe toquei. Só tapei a câmara por um segundo", escreveu.
A sogra ainda pediu para ela ceder naquela noite, mas a mulher respondeu relembrando que era a sua noite de aniversário. “Na manhã seguinte, a Lina mandou-me mensagem a dizer que a 'humilhei' e que a fiz parecer pouco profissional à frente de todos. A minha sogra diz que devia ter mudado de lugar se não queria aparecer no vídeo. O meu marido diz que o limite que impus é justo, mas que talvez eu 'tenha feito uma cena' ao reagir assim durante a música, quando todos já estavam a olhar para mim”, acrescentou.
A mulher termina a publicação a questionar-se acerca de se efetivamente deveria ter-se desviado da câmara para não aparecer, mas também argumenta que não queria aparecer nas redes sociais, ainda mais no seu aniversário, e depois de pedir para não a gravarem.
Nos comentários, muitos são os que a defendem e afirmam que a cunhada é que foi pouco profissional à frente de todos e que não devia voltar a convidá-la. “Ela não pareceu pouco profissional — ela É pouco profissional e as suas próprias ações deixaram isso óbvio”, escreveu um utilizador em resposta à publicação.