A marca de joias de luxo Tiffany & Co lançou uma coleção de Natal esta segunda feira, 21 de outubro. Chama-se "Very, very Tiffany" e inclui 12 opções de presentes distintos. À pergunta o que oferecer a alguém especial este ano, a marca dá-lhe uma grande variedade de alternativas — incrivelmente caras, mas alternativas.
Para os que querem começar a temporada de Natal com um calendário do advento, mas não o querem comer — os chocolates engordam —, a Tiffany criou um calendário com 24 peças para começar a celebrar esta época. O design inspira-se na principal loja da marca na Fifth Avenue, em Nova Iorque, onde foi apresentado o produto. Com 1,80 metros de altura, está avaliado em 100 mil euros — é considerado um dos mais caros do mundo — e inclui um colar de 13 mil euros.
"Neste feriado, queríamos realmente surpreender os nossos clientes de uma maneira totalmente inédita, apresentando os objetos e as experiências mais impressionantes que só pode encontrar na Tiffany", explica Redd Krakoff, diretor artístico da marca, conforme cita o "The Independent".
A coleção é limitada, sendo que existem apenas quatro calendários. Descubra na fotogaleria 12 das 24 peças que pode encontrar lá dentro.
O calendário é apenas um dos 12 produtos que o novo catálogo apresenta. A coleção "Very, Very Tiffany" inspirada num anúncio de noivado The Tiffany Archives, em 1969, conta ainda com um colar de quase 2 milhões de euros, um anel personalizado de 1,5 milhões e uma pulseira de ouro rosa e diamante de 13 mil euros.
Para além de joias, a coleção ainda apresenta outros objetos, mais acessíveis.