Eles são famosos, têm muito dinheiro à disposição e conseguem (quase tudo) o que querem: grandes casas, férias de sonho e encontros com quase toda a gente do planeta. De foram ficam encontros com as pessoas mais famosas do planeta, entre elas a rainha Isabel II.
Apesar de ser uma das mulheres mais populares do mundo, a rainha não embarca em tours de celebridades e resguarda-se com a máxima discrição. Se os próprios membros da família real têm acesso limitado à monarca, o que dizer dos plebeus? Acesso quase proibido. Os famosos, por outro lado, às vezes conseguem.
Algumas celebridades são homenageadas, outras recebem a visita de Isabel II nos seus locais de trabalho. Foi o que aconteceu com o elenco da série “A Guerra dos Tronos”, que recebeu a visita da avó de William e Harry em 2014.
A rainha encontrava-se de visita à Irlanda do Norte quando conheceu o elenco da série no seu local de gravações. Na altura, foi noticiado que a rainha se recusou a sentar no trono, uma vez que as exigentes regras de etiqueta a proibiam. Para a História, ficaram as fotografias de um dos dias mais memoráveis para Kit Harrington ou para Sophie Turner.
Mas os protagonistas não foram os únicos a terem este privilégio. Antes deles já Angelina Jolie ou Madonna tiveram a oportunidade de uma vida: apertar a mão a uma das pessoas mais famosas do planeta.
Recorde estes e outros exemplos na galeria.