Teresa Roldão, agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), é a vítima mortal do acidente que aconteceu por volta da meia-noite desta quinta-feira, 10 de agosto, em Camarate (Loures). A polícia de 28 anos conduzia o carro-patrulha e ia acompanhada de mais um agente e dois estagiários, que seguiam na parte de trás do carro. A informações foram confirmadas à Lusa pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).
O carro-patrulha, conduzido por Teresa Roldão, embateu num bloco de cimento quando se dirigia para uma zona de Camarate onde um carro estava a bloquear a passagem de uma ambulância. De acordo com o "Correio da Manhã", a agente ainda foi levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O agente foi operado a uma perna no hospital de São José, em Lisboa, enquanto os estagiários para o Hospital de Santa Maria. Um sofreu uma fratura na perna e outra no pulso, tendo já tido alta, e o outro, que sofreu várias fraturas na perna e lesões graves na face, ainda está internado.
"A PSP lamenta o falecimento da Agente e encontra-se desde o primeiro momento a prestar o devido acompanhamento psicológico às restantes vítimas bem como aos familiares e amigos da Agente que perdeu a vida", avançou a PSP em comunicado.