Uma semana depois do trágico acidente que vitimou um dos netos do antigo cavaleiro, há atualizações sobre o estado de saúde de uma das quatro filhas de Graça Ribeiro Telles.
De acordo com a revista "Flash!", a menina de 6 anos, que tinha sofrido um traumatismo craniano, já foi retirada do coma induzido. Graça Ribeiro Telles teve alta do hospital de Santarém e pôde marcar presença no funeral do filho bebé, Vicente, de apenas 2 meses. No entanto, devido ao seu estado de saúde frágil, a filha do antigo cavaleiro João Palha Ribeiro Telles não conseguiu assistir à cerimónia até ao fim.
O funeral do bebé Vicente aconteceu no dia 18 de novembro, na Igreja Matriz de Coruche. O pai da criança, João Vicente Caldeira, foi quem carregou o caixão, como relata a "Flash!".
Graça Ribeiro Telles despistou-se na carrinha de sete lugares que conduzia e na qual seguiam os cinco filhos. O veículo capotou várias vezes e embateu contra outros dois carros. A jovem sofreu várias fraturas e ainda está em recuperação.
Depois de ter assistido ao funeral do filho, foi transferida para o Hospital Santa Maria, em Lisboa, para convalescença e para poder acompanhar a evolução das quatro filhas: duas gémeas de 6 anos e duas mais velhas, de 7 e 9.