Este ano, a Black Friday assinala-se a 26 de novembro, mas os descontos chegam mais cedo às lojas Worten e Fnac espalhadas um pouco por todo o País. E as duas marcas já têm campanhas a decorrer nas suas plataformas oficiais para garantir que os consumidores não passam ao lado dos melhores descontos nas diversas áreas.

A Worten, por exemplo, arrancou o período de descontos na primeira quarta-feira do mês, 3, através de um evento especial que contou com a participação de Filomena Cautela. Nessa ação promocional, a apresentadora esteve na loja Worten do Colombo, em Lisboa, a anunciar as melhores promoções nas lojas físicas e no espaço online da marca através de uma transmissão em direto para o YouTube e para o Facebook.

5 conselhos imprescindíveis para fazer compras online em segurança
5 conselhos imprescindíveis para fazer compras online em segurança
Ver artigo

Estava dado o pontapé de saída para aquele que será um mês de "descontos em que nada fica de fora", tal como se pode ler no site oficial da marca.

É que desde então, e até 29 de novembro, a Worten apresenta uma série de produtos em promoção, desde telemóveis a televisões, com a ressalva de que se comprar um produto em desconto agora e, mais tarde, o encontrar mais barato em loja, a Worten compromete-se a devolver o valor da diferença.

De 3 a 29 de novembro, então, pode contar com centenas de produtos em desconto, entregas gratuitas acima de 49,99€ (para encomendas feitas online) e com o prazo de devoluções estendido até 31 de janeiro do próximo ano.

Este prazo, no entanto, é válido apenas para artigos vendidos e entregues pela Worten, excluindo-se, portanto, os produtos do Market Place, usado por vendedores externos.

Se for aderente Fnac, tem acesso privilegiado a descontos um dia antes

Na Fnac, a temporada de preços baixos começa já na próxima sexta-feira, 12, e dura até 28 de novembro. Os descontos serão vários, em secções como a de tecnologia, televisão, som e casa. E até o crédito Fnac terá condições mais vantajosas, com um financiamento até 20 vezes, sem quaisquer juros associados.

Ainda que os preços baixos arranquem já na sexta-feira, quem for aderente Fnac terá, no entanto, acesso privilegiado a estas promoções um dia antes — a partir das 21 horas de quinta-feira, 11, nas lojas físicas e no espaço online.

Compras fora da UE sujeitas a IVA já esta quinta-feira. Perguntas e respostas sobre o que muda
Compras fora da UE sujeitas a IVA já esta quinta-feira. Perguntas e respostas sobre o que muda
Ver artigo

Ao contrário do que acontece nas lojas Worten, que permite a devolução de produtos até ao final de janeiro, as compras feitas na Fnac durante todo o evento Black Friday podem ser devolvidas até 16 de janeiro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.