As coisas já não estariam bem. Apesar da aparição nos Óscares, onde pareciam muito apaixonados, fontes próximas ao casal alertavam de que a relação começava a deteriorar-se. Tanto que, diziam, os dois só estariam juntos pela filha de 2 anos que tinham em comum.
A imprensa especulava e esta sexta-feira, 7 de junho, veio a confirmação: afinal Bradley Cooper e Irina Shayk estão mesmo separados.
A notícia foi avançada pela revista “People” e a modelo de 33 anos já teria sido vista a passear com a filha sem o anel de noivado. A relação que começou em 2015 não sobreviveu ao afastamento dos dois e aos rumores que davam conta da intimidade do ator de 44 anos com a cantora Lady Gaga.
Segundo várias publicações internacionais, a prioridade agora é a filha de 2 anos, Lea de Seine. Os dois estarão a discutir a custódia amigavelmente.
Mas Cooper e Shayk não foram as primeiras celebridades a pôr um ponto final na sua relação este ano. Antes disso, já o nosso coração tinha ficado despedaçado por Adele, a eterna cantora dos corações partidos, que terminou a sua relação de sete anos com o noivo, Simon Konecki. Juntos tiveram um filho, Angelo, que nasceu em junho de 2012. O casamento aconteceu em 2017.
E como não lembrar da polémica separação de Khloé Kardashian e do basquetebolista Tristan Thompson? Os dois separam-se depois de o jogador ter traído a mãe da filha com a melhor amiga da Kylie Jenner. Um triângulo amoroso que na altura levantou grande controvérsia.
Relembre estes e outros casais que terminaram as suas relações na primeira metade deste ano.