Aproxima-se o fim de semana e, se é dos que adora ir dar um pé de dança com amigos para descontrair de vários dias de trabalho, temos boas notícias. A discoteca Rive Rouge, no Cais do Sodré, em Lisboa, vai reabrir já esta sexta-feira, 29 de setembro.

Com uma nova administração, o espaço promete reinventar a vida noturna lisboeta. “Transformar o Rive Rouge num local onde a música, a dança e a criatividade colidem em noites de fazer acelerar corações” é a visão da discoteca que terá várias mudanças, como o design avant-garde com a estética industrial que proporcionará um ambiente íntimo e expansivo ao mesmo tempo.

5 atividades que não pode perder em Punta Cana (incluindo a melhor discoteca a que já fomos)
5 atividades que não pode perder em Punta Cana (incluindo a melhor discoteca a que já fomos)
Ver artigo

Quanto à decoração, haverá detalhes em ferro e elementos industriais, bem como uma coleção de telefones espalhados por todo o espaço, que realçam o papel da música e da dança em unir pessoas. Já a pista de dança estará equipada com uma nova tecnologia de iluminação e som, algo que vai dar versatilidade ao espaço para a realização de todo o tipo de eventos.

Além disso, o Rive Rouge terá vários novos conceitos. A discoteca abrirá esta sexta-feira, 29 de setembro, e sábado, 30 de setembro, também estará aberta. A partir da semana de dia 9 de outubro, o espaço estará aberto de segunda-feira a domingo.

As sextas-feiras “Tête-à-Tête” querem realçar o poder da música e da dança como um idioma universal entre as pessoas. Já nos sábados “Finesse” vão convidar conceitos existentes de festas em Portugal. O primeiro será o Bloquinho by Sambinha bom.

“Estamos entusiasmados por fazer parte desta transformação do Rive Rouge. O nosso objetivo é criar um playground ‘come as you are’ onde nos possamos desconectar da semana de trabalho e focar-nos nas conexões humanas genuínas”, afirmou um dos líderes do projeto Tête-à-Tête.