A sua empresa continua em teletrabalho, mas já está à beira da loucura dentro das quatro paredes da sua casa? Comece a preparar uma mochila com os materiais de que necessita, porque o Centro Colombo, situado na zona de Benfica, Lisboa, tem um novo serviço, o My Place to Work, que permite a reserva de cabines para trabalhar.

A iniciativa foi desenvolvida pela empresa Sonae Sierra e faz do Colombo o primeiro centro comercial em Portugal a dispor de um serviço deste género. Para efetuar a reserva, terá de descarregar e aceder à aplicação do centro comercial, selecionar a data e hora de utilização (que coincide com o horário de funcionamento do shopping). Sendo que a cabine tem um custo de 1€ por hora, o último passo da reserva diz respeito ao pagamento, que é feito através de MB WAY.

Alegro está a oferecer cartões presente a quem pagar com MB WAY nas suas lojas
Alegro está a oferecer cartões presente a quem pagar com MB WAY nas suas lojas
Ver artigo

As cabines de trabalho estão instaladas no piso 1, junto às lojas das marcas Pepe Jeans e Guess. E não se preocupe com o barulho de quem anda pelo centro comercial a passear: silêncio e a concentração estão garantidos, já que as cabines são individuais e insonorizadas, para garantir as melhores condições para todos os que as utilizam. Só há uma coisa que não pode fazer lá dentro: comer.

“Sermos o primeiro Centro a disponibilizar um serviço de work place individual aos nossos visitantes é, sem dúvida, algo que nos deixa muito orgulhosos. O My Place to Work é uma oferta inovadora e que acreditamos que vem, não só melhorar a experiência de quem já nos visita, mas também atrair novos clientes”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, em comunicado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.