Meghan Markle é uma mulher com classe. Foi com uns brincos de rubi em forma de coração, no valor de 25.700 libras (perto de 30€), um vestido midi preto, com uma saia rodada e detalhes bordados, do estilista Erdem e uns saltos pretos Aquazzura de 490 libras (cerca de 568€) que surgiu na Royal British Legion Festival of Remembrance, cerimónia que decorreu na noite de sábado, 10 de novembro, no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra.
A combinar com os brincos de Jessica McCormack, uma designer da Nova Zelândia, sediada em Londres, a duquesa de Sussex, 38 anos, surgiu com o cabelo preso num coque apertado e sem falhas. Já em Wimbledon, no início do verão, Markle surgiu com peças de joalharia da mesma artista.
A cerimónia marca a primeira vez em que Meghan e o marido príncipe Harry, 35 anos, surgem em evento oficiais — e no mesmo local que príncipe William e de Kate Middleton — desde que foi transmitido o documentário da "ITV News", “Harry e Meghan: Uma Jornada em África”.
Aqui, os os Duques de Sussex falaram abertamente sobre várias polémicas — incluindo o afastamento e tensões entre os irmãos e outros assuntos relacionados com as pressões da vida real e o escrutínio mediático de que o casal é vítima.
O Royal British Legion Festival of Remembrance celebra os 75 anos das batalhas inglesas de 1944: a de Monte Cassino, de Kohima, Imphal, o Dia D e ainda a colaboração entre a Commonwealth e os Aliados.