A equipa de buscas que procurava a jovem de 20 anos desaparecida na madrugada desta sexta-feira, 25 de novembro, na praia da Lagoa, na Póvoa de Varzim, conseguiu localizar o corpo. De momento, estão a tentar resgatá-lo da água, assim como refere o "Jornal de Notícias".

De acordo com a CNN Portugal, o cadáver da militar foi arrastado para a praia ao lado daquela onde desaparecera durante esta noite. O corpo chegou a estar no areal, mas acabou por ser outra vez levado para o mar pelas ondas, divulga o "Notícias ao Minuto".

Mistério na Póvoa. 4 mulheres e 4 homens militares vão "molhar os pés" e uma desaparece no mar
Mistério na Póvoa. 4 mulheres e 4 homens militares vão "molhar os pés" e uma desaparece no mar
Ver artigo

O alerta do desaparecimento desta jovem foi emitido às 4h48 desta sexta-feira. Integrava um grupo de oito militares (quatro raparigas e quatro rapazes) em formação da Escola Prática dos Serviços do Exército, que foram para a água pelas 4h30. Duas foram levadas pelas ondas e só uma foi resgatada pelos restantes.

Os jovens foram transportados para o Hospital da Póvoa e os quatro rapazes já terão recebido apoio psicológico. As buscas pela jovem desaparecida começaram no mar às 9 horas desta manhã, tendo acontecido também em terra e com a ajuda de um helicóptero, que sobrevoou a zona.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.