Já estão em Portugal os gelados com sabor a Natal da marca Ferrero. A emblemática frase "Ambrósio, apetecia-me algo" agora também já pode ser dita no calor do verão para acabar com o desejo de algo doce e ainda refrescar. Os gelados existem nas versões do sortido que habitualmente encontramos nas caixas de bombons do grupo Ferrero, desde o classic Ferrero Rocher até ao Raffaello, para os amantes de coco.

Em março de 2021 a diretora geral da Ferrero Ibérica, Antonella Sottero, revelava à imprensa espanhola que seriam lançados bombons em forma de gelado, mas só agora chegam a Portugal. Os gelados em pauzinhos Ferrero são produzidos em Espanha e também vão começar a ser feitos em Itália, França, Áustria e Alemanha.

O gelado já não é o que era. Agora come-se dentro de um mochi de manga, coco e pistáchio
O gelado já não é o que era. Agora come-se dentro de um mochi de manga, coco e pistáchio
Ver artigo

Quanto maior a produção, maior será a distribuição, mas para já é limitada, o que significa que é melhor correr para conseguir uma das caixas que já chegaram ao Lidl. Vai poder provar as novidades Ferrero na versão normal, o classic, com gelado de avelã no interior e cobertura crocante de chocolate de leite, num Ferrero rondnoir, o bombom mais intenso em forma de gelado feito com chocolate negro, e no Raffaello, que será um gelado com sabor a coco, coberto de coco ralado e amêndoas picadas.

Ferrero Rocher
Gelados Ferrero Rocher créditos: ferrero

Os gelados vão ser vendidos em embalagens, com quatro unidades, por 4,99€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.