
A cadeia dinamarquesa expande-se novamente em Lisboa. O novo espaço abre esta quarta-feira, 26 de março, na Avenida Álvares Cabral, junto ao Rato, mesmo à saída do metro e a MAGG já foi conhecer a loja, que segue o conceito característico da marca, oferecendo uma experiência de compra única e surpreendente.
A nova loja é um autêntico labirinto repleto de produtos de higiene pessoal, beleza, alimentação, limpeza, papelaria, entre outros. A organização do espaço segue o modelo característico da marca: corredores estreitos e repletos de produtos de ambos os lados, incentivando os clientes a explorarem todas as prateleiras de produtos a preços reduzidos.

Uma das grandes expectativas para esta loja é a chegada do famoso chocolate do Dubai, um dos produtos mais procurados por todos atualmente. À partida, vai estar disponível nas lojas Normal no final do mês.
Em entrevista à MAGG, Isabel Balsas, Country Manager da Normal em Portugal, revelou que a escolha do Rato não foi aleatória. "Tínhamos muito interesse nesta zona, continuamos a querer expandir e a ter mais lojas. Temos um plano bastante ambicioso e quando surge um espaço que é envolvente e que dá para construir este labirinto, investimos. Como é o caso deste que já andávamos a namorar", diz.
Além da loja do Rato, a marca vai abrir uma nova unidade em Castelo Branco também esta quarta-feira, seguindo-se Leiria na próxima semana.
"Queremos ter cada vez mais lojas, percebemos que os clientes gostam de nós e o conceito foi muito bem recebido pelo consumidor. Algo que se deve à nossa proposta nova de oferecer sempre os preços mais baixos possíveis, sem depender de promoções ou cartões de fidelidade, diferenciando-se assim do comércio tradicional em Portugal", diz Isabel Balsas.
Com a nova loja no Rato, a Normal reforça a sua presença em Lisboa e traz mais uma opção acessível e variada para os consumidores da capital. Vale a pena perder-se neste labirinto de oportunidades, porque além de marcas conhecidas como L'Oréal, Gillette e Colgate, a Normal disponibiliza também produtos exclusivos.
Passámos o novo espaço a pente fino ainda antes de abrir, mas já com todos os produtos prontos para serem agarrados pelos clientes, e dizemos-lhe aqueles que não pode mesmo perder.