Um homem de 35 anos foi gravado a pontapear a cabeça da companheira de 30. Ambos têm antecedentes de violência doméstica. O crime, que ocorreu na madrugada deste domingo, 27 de agosto, junto à Feira de Grândola, foi captado em vídeo por testemunhas.

O vídeo foi partilhado nas redes sociais e já se tornou viral. Depois de agredir a mulher, meteu-se na viatura própria e fugiu. Agora, está a ser procurado pela Guarda Nacional Republicana de Grândola, que recebeu o alerta pelas 3 horas da madrugada, refere o "Jornal de Notícias". Ao chegarem ao local, a vítima estava consciente.

Cuspo na cara, violência e controlo até da sanita que podia usar. Este homem foi vítima de violência doméstica durante 20 anos
Cuspo na cara, violência e controlo até da sanita que podia usar. Este homem foi vítima de violência doméstica durante 20 anos
Ver artigo

"Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher deitada no chão, consciente e com vários ferimentos que foram considerados ligeiros", disse uma fonte da GNR, citada pelo "Correio da Manhã", sobre aquilo que se passou.

A mulher foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano e, depois, para Beja, sendo que já recebeu alta. Os dois residem em Cuba, no distrito de Beja, e têm antecedentes criminais relacionados com este tipo de crime. Na semana passada, a mulher foi detida por violência doméstica, menciona o "Notícias ao Minuto".

Tanto o homem como a mulher têm processos de furtos de residência e estabelecimento e já foram intercetados em Beja pela Polícia de Segurança Pública com bicicletas furtadas, avança o mesmo meio de comunicação.

Este é o vídeo que circula nas redes sociais

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.