Existem novas atualizações no caso que envolve Nuno Homem de Sá. O ator, de 63 anos, recebeu neste domingo, 28 de setembro, uma pulseira eletrónica que o proíbe de estar próximo de Frederica Lima, a sua ex-namorada que o acusou de violência doméstica.

Advogado de Frederica Lima pede revisão urgente das medidas de coação colocadas a Nuno Homem de Sá
Advogado de Frederica Lima pede revisão urgente das medidas de coação colocadas a Nuno Homem de Sá
Ver artigo

O ator foi acusado pelo Ministério Público pelos crimes de violência doméstica, violação de domicílio e perturbação da vida privada, num processo que reúne diversas provas.

O juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Loures na sexta-feira, 26, apresentou as medidas de coação que foram reavaliadas no âmbito do processo, segundo refere a Agência Lusa, citada pelo “Observador”.

Embora o ator esteja em liberdade, está proibido de se aproximar de Frederica Lima num raio de 500 metros, bem como de estabelecer qualquer tipo de contacto com a ex-companheira, segundo o “Correio da Manhã”.

O ator passa a ficar com uma pulseira eletrónica para controlar e monitorizar os seus movimentos e garantir que não se aproxima da ex-namorada. Por sua vez, Frederica Lima conta com um botão de pânico.